Skip links

Newsletter | 30 de julho 2020

Novo conceito de anúncios para veículos de comunicação

Ferramenta de comercialização de mídia cria ambiente digital simples e seguro para anunciantes de pequeno e médio porte

Uma nova ferramenta de comercialização de mídia está sendo introduzida no mercado de veículos de comunicação. A plataforma Direct desenvolvida pela empresa Zads tem o intuito de criar um ambiente digital simples e seguro para que anunciantes de pequeno e médio porte possam simular e comprar mídia de forma direta com os veículos e publishers._

Continue lendo

Os novos hábitos e seus impactos na
jornada de compra e na mídia

Pesquisa Kantar

A onda mais recente do Barômetro COVID-19, a principal pesquisa da Kantar que explora os comportamentos, atitudes e crenças dos brasileiros, mostra que as pessoas estão apegadas aos hábitos recém adquiridos durante a quarentena.__

 Leia mais 

Globo inicia venda de mídia por impacto na TV aberta

Diretor da área de produtos e serviços em publicidade, Sérgio Maria diz que o modelo leva a lógica do always on ao meio tradicional

O termo ‘impacto’ sempre fez parte do vocabulário da publicidade digital. A probabilidade de uma mensagem publicitária ser vista por mais ou menos pessoas em diferentes ambientes online (ou seja, a capacidade de impacto desses anúncios) acaba sendo o elemento balizador do valor dessa mídia e, portanto, ferramenta crucial na definição das estratégias e planejamento de marketing.__

 Leia mais

Imagine que não há Facebook, onde está a mídia fácil de comprar?

Mais de 1.000 anunciantes retiraram gastos do Facebook este mês como parte de um boicote em massa às políticas de conteúdo . Vamos imaginar por um momento que este movimento ganhe maior impulso; que PME, editores e 2,6 bilhões de usuários sigam o exemplo. Se os profissionais de marketing fizessem seu boicote temporário duradouro, onde gastariam seu dinheiro?

 Leia mais

Join the Discussion