Skip links

Newsletter | 29 de maio 2020

Brand Safety

Onde as marcas estão seguras?

A mídia digital trouxe alcance e facilidades para a execução de anúncios publicitários mais acessíveis. É um mundo novo, que possibilita conexões mais individuais, métricas mais apuradas, flexibilidade dentre tantas outras características. Porém, na contra mão, a compra de mídia automatizada abriu uma série de riscos para o Brand Safety.

Continue lendo

Globo reorganiza divisão de negócios em publicidade

Grupo cria área de Produtos & Serviços em Publicidade, que terá a missão de desenvolver soluções integradas para todas as marcas do portfólio.

Continue Lendo

Covid-19 criou uma enorme oportunidade em vídeo

Desde festas assistidas, visitas a museus e sets de DJ, os eventos do dia a dia foram reimaginados através do poder do vídeo. Isso criou uma enorme mudança cultural na exibição de vídeos e transformou plataformas sociais em espaços poderosos para marcas, criadores e consumidores se conectarem. 

Continue Lendo

Descobrir uma solução para a verdadeira identidade requer colaboração em todo o setor

Os desafios da identidade na web aberta são um problema muito grande para um lado do setor, muito mais uma empresa, resolver. É algo em que todos precisam se reunir para criar a solução certa.
O fim final do cookie de terceiros está a apenas dois anos. Na verdade, não importa se isso acontece em dois anos ou dois dias, porque a capacidade de endereçamento da audiência foi interrompida por um tempo.

Continue Lendo