Newsletter | 12 de junho 2020
Como será a compra e venda de mídia pós-pandemia?
Essa semana saiu o nosso primeiro vídeo explicando o funcionamento da plataforma de venda de mídia, Zads Direct! Em uma apresentação rápida e simples mostramos como veículos e anunciantes podem melhorar o processo comercial de mídia em uma plataforma digital.
Assista!
“Isso pode ser feito rapidamente?”
Os editores consideram a velocidade essencial à medida que os orçamentos dos anúncios aparecem
A velocidade é essencial quando o dinheiro do anúncio aparece. Os editores estão descobrindo que os compradores de anúncios estão agindo com maior urgência, pois passam de orçamentos definidos para uma abordagem mais fluida na qual o dinheiro disponível pode aparecer – e também desaparecem rapidamente.
Continue lendo
Google Ads revê políticas para coibir práticas discriminatórias
Os fornecedores de crédito, emprego e moradia são proibidos de segmentar campanhas com base em categorias sensíveis.
Continue lendo
Fundador do Sleeping Giants vê a IA da linguagem natural como o próximo passo na guerra contra a desinformação.
Continue lendo
Tendências do publishing digital em 2020. Como sair mais forte da crise da Covid-19.