Newsletter | 04 de junho 2020
Previsões sobre o Mercado de Mídia para 2022
O mundo está em constante evolução e essas mudanças acontecem em um ritmo cada vez mais rápido. Conheça algumas previsões do mercado de mídia para os próximos anos!
À medida que os protestos aumentam, anunciantes e proprietários de mídia enfrentam uma nova crise
Os anunciantes e editores dos EUA apenas começaram a olhar além do modo de triagem de coronavírus quando outra crise apareceu.
Novidade no Mercado de Veículos
Nova plataforma digital de compra de mídia. SBT Ads será um facilitador ao acesso de pequenos e médios anunciantes e agências à TV e suas plataformas digitais.
Com SIM, Globo quer pequeno e médio empresário na TV. Plataforma, que está no ar em versão beta, oferece planejamento de mídia e criação de comerciais para veiculação na TV aberta; mais à frente, incluirá TV paga e digital.
Impactos da COVID-19 no investimento em publicidade no Brasil
Podcast IAB – Como o mercado está se planejando neste cenário sem precedentes e que muda a cada dia? O IAB Brasil e a Nielsen realizaram uma pesquisa, perguntando a 413 profissionais de empresas que atuam no mercado de publicidade sobre suas perspectivas de mudanças de investimento e adequações estratégicas. Acompanhe esse bate-papo.