
Planejamento de Mídia II – Conceitos-Chave
Em nosso último material, vimos a importância de adotar um planejamento de mídia sempre que queremos nos comunicar com nosso público de forma eficiente. Porém, para aplicarmos esse planejamento da melhor forma possível, alguns conceitos serão extremamente importantes que você tenha em mente. Neste material vamos falar de alguns dos conceitos mais importante em um […]

Planejamento de Mídia – O que você precisa saber?
Sempre que nos comunicamos, precisamos ter certeza que nossa mensagem irá ser compreendida. E entre tantas formas que temos para nos comunicar, nos assegurarmos que estamos executando essa tarefa da melhor forma possível é indispensável. O planejamento de mídia é um grande aliado nesse momento, afinal o método trata de visualizar toda a comunicação com […]

Do Varejo à Publicidade: O que está acontecendo no mercado?
Recentemente, algumas grandes empresas nacionalmente conhecidas vêm anunciando que estão se tornando também em empresas de publicidade e mídia. Observamos esse movimento no mercado internacional há alguns anos, quando a Amazon compartilhou com o mundo que a publicidade seria o mais novo pilar da instituição. Mas, o que isso quer dizer? A Magazine Luiza por […]

CMPs e as Novas Medidas de Proteção de Dados
Ao longo das últimas décadas, a revolução digital proporcionou uma reviravolta na forma como boa parte das pessoas se informam, comunicam e consomem. Com tantas pessoas frequentemente conectadas, autoridades do mundo inteiro tem se movido para transformar os ambientes online, em lugares mais seguros para a população que os acessa. No Brasil, a LGPD (Lei […]

Mídia por Impacto – O que você precisa saber?
Ao longo da última década, a indústria da mídia vem passando por uma série de transformações. A introdução de plataformas de anúncios self-service no mercado digital revolucionou a forma como boa parte dos anunciantes se relacionam com o mercado. Uma experiência que torna acessível a criação de campanhas para os mais variados grupos pessoas, independentemente […]

4 Formas de Anúncio que Você Precisa Ficar de Olho
A cada dia que passa a publicidade se reinventa para acompanhar às necessidades do mercado. A inovação deixa de ser um desafio apenas do processo criativo, sendo cada vez mais importante no desenvolvimento das estratégias que farão parte do resultado, como as formas de anúncio. Na busca de se conectar com seu público, as novas […]

Como a desintermediação afeta o seu veículo de comunicação?
Você já parou para pensar o que as revolucionárias plataformas de comércio de produtos e serviços como o uber e ifood tem em comum? E porque elas conquistaram tamanha relevância no mercado? Conheça a desintermediação e como que esse aspecto tecnológico tem transformado a forma de consumo de pessoas ao redor do mundo inteiro. O […]

4 Previsões sobre o Mercado de Mídia para 2022… ou antes
O mundo está em constante evolução e essas mudanças acontecem cada vez mais rápido. Conheça algumas previsões do mercado de mídia para os próximos anos!

Omnichannel e sua relevância na publicidade
O omnichannel é mais que uma estratégia de conteúdos multicanais, é a integração de processos e soluções que podem revolucionar a comunicação da sua marca.

Brand Safety: onde as marcas estão seguras?
A mídia digital trouxe alcance e facilidades para a execução de anúncios publicitários mais acessíveis. É um mundo novo, que possibilita conexões mais individuais, métricas mais apuradas, flexibilidade dentre tantas outras características. Porém, na contra mão, a compra de mídia automatizada abriu uma série de riscos para o Brand Safety. Por mais que existam regras […]